TRAGÉDIA BRASILEIRA: GILMAR MENDES CONSEGUIU E BRASILEIROS PODERÃO INDENIZAR CELSO PITTA

expoente da tragédia brasileira produzida pelo Supremo Tribunal Federal
Celso Pitta: expoente da tragédia brasileira produzida pelo Supremo Tribunal Federal

Viva o estado jurídico-policial instaurado no Brasil. Com a inversão totalitária do caso Daniel Dantas, os indiciados como criminosos na operação Satiagraha se tornaram vítimas e já começaram a pedir indenização aos brasileiros.

Já os funcionários públicos, que fizeram o trabalho corretamente, como o delegado Protógenes Queiroz e o juiz Fausto de Sanctis, são achincalhados e investigados. Agora é a vez do povo brasileiro pagar indenização para os criminosos, segundo a operação Satiagraha.

O Supremo Tribunal Federal, de Gilmar Mendes, vai deixar uma conta bastante salgada para a população brasileira.

Vamos dar os parabéns para parte da imprensa e para a justiça brasileira, que agora trabalham unidas a favor da corrupção.

Veja abaixo matéria do Estadão sobre Celso Pitta. É a tragédia brasileira

Pitta pede na Justiça indenização de R$ 830 mil

AE – Agencia Estado

SÃO PAULO – O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta decidiu recorrer à Justiça e pedir indenização pelos danos morais que alega ter sofrido durante a Operação Satiagraha. Ele quer que a União lhe pague 2 mil salários mínimos (R$ 830 mil). Pitta foi preso no dia 9 de julho, durante a mesma movimentação que também levou para a prisão o banqueiro Daniel Dantas e o investidor Naji Nahas. Naquele dia, acordou por volta das 5 horas da manhã com agentes da Polícia Federal (PF) e repórteres na porta de sua casa.

Leia também no Educação Política:

A MÍDIA VESTIU MODELITO CLÁUDIA KRISTINA PARA NINGUÉM VER GILMAR MENDES COMER CHOCOLATE

SUPREMO TRANSFORMA O BRASIL NO PAÍS DOS SANTINHOS E INOCENTES

SERÁ QUE A GRANDE MÍDIA VAI REPERCUTIR MATÉRIA DA CARTA CAPITAL SOBRE GILMAR MENDES?

MINO CARTA: SILÊNCIO DA MÍDIA É SEMELHANTE AO SILÊNCIO DA MÁFIA ITALIANA


Comentários

Uma resposta para “TRAGÉDIA BRASILEIRA: GILMAR MENDES CONSEGUIU E BRASILEIROS PODERÃO INDENIZAR CELSO PITTA”.

  1. Avatar de Patrick Dubois
    Patrick Dubois

    Escutei o Juiz Gilmar Mendes através do rádio, falando sobre as crianças brasileiras e a sua voz tem aquele tom subserviente, provavelmente pelo fato de ter sido uma criança muito reprimida; aquele menino que todos na rua e na escola tiravam sarro e davam uns tabefes e ele corria chorando, mas agora o homem é ministro do Supremo, tomou gosto pelo poder e precisa aparecer, afinal, ele também tem direito aos seus minutos de fama, como também precisa fazer uma cartase das humilhações sofridas na infância. Já passou da hora desse cidadão ser investigado em vista das suas decisões com a toga, ou será que ele tem mais direitos que os outros?

    Curtir