Educação Política

mídia, economia e cultura – por Glauco Cortez

ATO FALHO DO GILMAR: MINISTRO DIZ QUE SUPREMO TERÁ DECISÃO JUSTA DESTA VEZ; ALGUMAS ENTÃO FORAM INJUSTAS MESMO! QUE COISA!

Veja só esta notícia da Folha de S. Paulo. No título da matéria, algo inacreditável. Gilmar mendes diz que Battisti terá uma decisão justa. Ainda bem! Que bom! O Supremo vai dar uma decisão justa. Isso é que é notícia. Esperamos que o Supremo deixe no passado as decisões injustas.

Gilmar Mendes diz que Battisti terá decisão justa no Supremo

da Agência Brasil
da Folha Online

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, disse neste sábado que o ex-militante italiano Cesare Battisti terá uma decisão justa na Suprema Corte.

“A questão está confiada às mãos competentes do Supremo Tribunal Federal que, certamente, encontrará uma decisão justa”, afirmou Mendes, que hoje participou do encerramento do 2º Mutirão Carcerário do Rio de Janeiro, organizado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

O Supremo julga um pedido de extradição apresentado pela Itália e um recurso protocolado pela defesa do italiano para que ele seja solto, uma vez que o governo brasileiro concedeu a Battisti o status de refugiado político.

Mendes não quis comentar se Battisti poderá ser solto ou extraditado para a Itália. Questionado sobre o parecer do Ministério Público Federal, que pede que Battisti seja libertado, caso o processo seja extinto, Mendes disse que é hora de aguardar os acontecimentos. (Texto Integral na Folha)

Leia também em Educação Política:

UM DIA O SUPREMO E A JUSTIÇA VÃO SER TÃO ÁGEIS COM OS CRIMES CONTRA A VIDA COMO SÃO COM HABEAS CORPUS CEDIDOS A CRIMINOSOS

NASSIF: GILMAR MENDES É SUSPEITO DE CÚMPLICE COM REVISTA VEJA EM PROVÁVEL FARSA DO GRAMPO

TRABALHO ESCRAVO CONTINUA ATÉ COM `LISTA SUJA´ PRODUZIDA PELO GOVERNO FEDERAL

EMISSÁRIO DE DANTAS FAZIA LIGAÇÕES DIRETAS PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

O SEGREDO DE DANIEL DANTAS É ALGO GENIAL: NÃO HÁ RELAÇÃO ENTRE JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO

Uma resposta para “ATO FALHO DO GILMAR: MINISTRO DIZ QUE SUPREMO TERÁ DECISÃO JUSTA DESTA VEZ; ALGUMAS ENTÃO FORAM INJUSTAS MESMO! QUE COISA!

  1. Pingback: ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES FEDERAIS CRITICA GILMAR MENDES POR SER UM “VEÍCULO DE MALEDICÊNCIAS” « Educação Política

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: