Categorias
O JORNALISMO

BRASIL, MOSTRA A TUA CARA: ESTADÃO ASSUME CANDIDATURA SERRA A UMA SEMANA DA ELEIÇÃO

Estadão mostrou a cara

O presidente Lula prestou mais um serviço à nação. Ao criticar a partidarização da mídia, fez com que o Estadão mostrasse a sua cara. A cara de uma empresa que há 100 anos se diz satisfeita com a construção de um país que é o mais desigual do mundo.

O Estadão enfim assumiu a candidatura de José Serra. Assim deveria fazer toda a mídia que apoia a coligação de extrema-direita, liderada por Serra. Seria mais digno com seus leitores se Folha, TV Globo e Veja também assumissem.

Para o Estadão, não dava mais para esconder. Isso é um bom sinal. Sinal de amadurecimento da democracia brasileira. Veja trecho do editorial:

Com todo o peso da responsabilidade à qual nunca se subtraiu em 135 anos de lutas, oEstado apoia a candidatura de José Serra à Presidência da República, e não apenas pelos méritos do candidato, por seu currículo exemplar de homem público e pelo que ele pode representar para a recondução do País ao desenvolvimento econômico e social pautado por valores éticos. O apoio deve-se também à convicção de que o candidato Serra é o que tem melhor possibilidade de evitar um grande mal para o País. (trecho do editorial histórico do Estadão)

Leia mais em Educação Política:

O DESEMPEHO DE MARINA SILVA NAS PESQUISAS ELEITORAIS É UM CLARO SINAL DO ERRO COMETIDO NA SUA CAMPANHA
JOSÉ SERRA DEVERIA EXPLICAR EMPRESA DA FILHA VERÔNICA QUE ASSESSORAVA COMPRAS GOVERNAMENTAIS QUANDO ELE ERA MINISTRO
MAIS UM CAPÍTULO DA CRÔNICA DA VELHA MÍDIA: AS 21 EDIÇÕES PERFEITAS DO JORNAL NACIONAL
PRESIDENTE LULA TEM 30 ANOS DE HISTÓRIA POLÍTICA E A VELHA MÍDIA QUER QUE ELE JOGUE FORA PARA BENEFICIAR O CANDIDATO TUCANO

Por glaucocortez

Blog Educação Política

7 respostas em “BRASIL, MOSTRA A TUA CARA: ESTADÃO ASSUME CANDIDATURA SERRA A UMA SEMANA DA ELEIÇÃO”

Comentários encerrados.