Categorias
EDUCAÇÃO POLÍTICA

PARABÉNS PROFESSORA AMANDA GURGEL, MAS PARABÉNS NÃO BASTA, É PRECISO INVESTIR EM EDUCAÇÃO E NÃO FICAR NOS PARABÉNS

Olha só esse vídeo. Seria ótimo a oposição ao governo Dilma ver este vídeo. A oposição está perdida? Olha como se orientar, defendam a educação, invistam em educação.

Mas não dá, o estado da professora Amanda é o Rio Grande do Norte, governado pelo DEM.

A professora Amanda diz: “sai governo, entra governo e sempre a mesma história…” Nenhum partido pode resolver esse problema?

Veja o vídeo, vale a pena

Vi no Com Texto Livre

Veja mais em Educação Política:

A MEDIOCRIDADE TUCANA: PEDAGOGIA É EMPRESARIAL E ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS É A CASA DA MÃE JOANA
LIVRO APROVADO PELO MEC É ALVO DE CRÍTICAS DA IMPRENSA POR CONTER “ERROS GRAMATICAIS”
ESTUDO DO IPEA MOSTRA QUE PARA 51% DOS BRASILEIROS EDUCAÇÃO NO PAÍS NÃO MELHOROU
ESCÂNDALO NA EDUCAÇÃO: FALTA BIBLIOTECA EM GRANDE PARTE DAS ESCOLAS DO PAÍS

Por glaucocortez

Blog Educação Política

70 respostas em “PARABÉNS PROFESSORA AMANDA GURGEL, MAS PARABÉNS NÃO BASTA, É PRECISO INVESTIR EM EDUCAÇÃO E NÃO FICAR NOS PARABÉNS”

Parabéns Professora Amanda, sou mãe de duas crianças de 1ª e 6ª séries, minha cunhada é professora e sou moradora de Carapicuíba e fiquei emocionada quando vi seu depoimento. Fiquei de fevereiro até hoje absurdo. Eu não entendo como não sentem vergonha!
Vanessa Arruda.

Curtir

Amanda vc é nota 1000 !! estudamos para exercer o cargo de professor as vezes trabalhamos o dia todo a noite estudamos para nos qualificar e não somos reconhecidos pelo nosso esforço!! a revolta é grande, porque enquanto existe uns bonitinhos que nem estudadam ganhado horrores de dinheiro as nossas custas culpa nossa!! nos brasileiros temos que acordar e perceber que quem manda é nos!! e se estão agindo dessa forma é porque o povo esta deixando!! acordem povo!! é preciso mostrar para eles que o povo não está morto!! Parabens Amanda e Humberto! foi de demaiiiis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkt

Curtir

Pois, é…Hoje mesmo assisti a mais uma entrevista da Professora Amanda, onde sabiamente ela relata a sua indignação em relação às falhas na Educação Brasileira. Mas eu me pergunto: O que é que mudou de lá para cá? Desde a sua primeira aparição em rede nacional, muitos se chocaram, muitos choraram, muitos aplaudiram…mas e de concreto? O que tem sido feito?
Ela realmente é única, uma pessoa corajosa e forte, mas será que tem tido voz depois de tudo o que aconteceu?

Curtir

A professora Amanda Gurgel, eu a conheço, trabalhamos na mesma escola, ela é professora apenas de contra cheque, desde quando chegou na escola em 2008 nunca foi a uma sala de aula, esteve esse tempo todo em readaptação de função, vigiando livros na biblioteca, mesmo sendo professora da Lìngua Portuguesa nunca desenvolveu um projeto de leitura na sala de biblioteca com os alunos, depois ficou em readaptação no laboratorio de informática, enquanto os alunos ficavam no facebook ela ficava o seu horario de trabalho a frente de uma tela de computador digitando os seus descursos e projetos, ou, muitas vezes pedia aos alunos para acessarem o seu vídeo. Isso tudo é descurso para lumbriar os que não conhecem e não sabem da realidade. Professora para enfrentar um GIZ e um QUADRO como ela mesma diz em seu vídeo, ela nunca foi… No ano que deveria ir para sala de aula, fez greve e ao retornar da greve solicitar junto a SME uma licença sem remuneração, deixando de repor a greve para os alunos que acabou sendo os prejudicados.

Curtir

Comentários encerrados.