Categorias
EDUCAÇÃO POLÍTICA

JAIR BOLSONARO, O DEPUTADO QUE MOSTROU QUE EXISTE O PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) – VALE A PENA VER DE NOVO

Jair Bolsonaro pode ser considerado o patrono do que se convencionou chamar de PIG. Na última semana, afirmou no plenário da Câmara que Dilma deveria assumir que gosta de homossexuais. Às vezes fico em dúvida se é estratégia de marketing ou se esse sujeito é desse jeito mesmo…

Veja mais em Educação Política:

AULA MAGNA DE JORNALISMO: CA
Jair Bolsonaro
Jari Bolsonaro, o inventor do PIG
RLOS LATUFF E A IMPRENSA GOLPISTA
OS ESTADOS UNIDOS POR ELES MESMOS: ASSASSINOS ECONÔMICOS E FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO
ATORES DA GLOBO FAZEM VÍDEO MACAQUEADO CONTRA USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE, MAS NÃO SE COMOVEM COM O ASSASSINATO DE INDÍGENAS NO MATO GROSSO DO SUL
BARBARIDADE TCHÊ: FAZENDEIROS QUE SE UTILIZAM DO TRABALHO ESCRAVO TÊM CURSO SUPERIOR, SÃO DO SUDESTE E FILIADOS AO PSDB, PMDB E PR

Por glaucocortez

Blog Educação Política

5 respostas em “JAIR BOLSONARO, O DEPUTADO QUE MOSTROU QUE EXISTE O PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) – VALE A PENA VER DE NOVO”

Uma pessoa que tem os holofotes à sua disposição, que poderia fazer uma crítica construtiva, perde a linha e acaba dando vazão a idéias desprezíveis de preconceito.
Se ela é ou deixa de ser, pouco me importa. Minha única preocupação é no sentido de serem adequadamente instruídas as crianças sobre a diversidade sexual.
Ser exposta a existência de diferentes orientações sexuais, sendo respeitado quem destoar do status quo do heterossexualismo, posto tal integrar a dignidade do indivíduo, sem julgamentos, muito menos instigando a “novas descobertas”.
Ouvir pedagogos fará muito bem a quem produz campanhas educativas.

Curtir

Comentários encerrados.