Categorias
AGÊNCIA EP BLOGOSFERA

DEPOIS DE REVELAR TODO SEU PRECONCEITO EM RELAÇÃO AOS GARIS, BORIS CASOY AGORA REVELA CERTA IGNORÂNCIA AO ASSOCIAR LULA À MORTE DE DONA DA DASLU

Em uma hora dessas é que perguntamos: e a inteligência jornalística? E a simples relação de causa e efeito livre de maquinações ideológicas? E a urgente regulamentação da mídia? Para onde foram?

Isso também é o jornalismo brasileiro que condena uma suposta “roubalheira”, mas não vê nada de errado com a outra. E ainda transforma uma agente comprovada dessa outra em indefesa vítima de um governo perverso.

Em relação a mais esse comentário do jornalista Boris Casoy poderíamos dizer que ele era totalmente desnecessário e resumir em uma frase a impressão que ele deixou: isto é uma vergonha!

Veja mais em Educação Política:

CASO LÚCIO FLÁVIO PINTO EXPÕE O CONFLITO DE INTERESSES ENTRE A REAL FUNÇÃO JORNALÍSTICA E O PODER DE GRUPOS ECONÔMICOS
EM ILUSÕES PERDIDAS, BALZAC JÁ TRAÇAVA UM OBSCURO E PERTURBADOR CENÁRIO DA IMPRENSA PARISIENSE
O SILÊNCIO DA MÍDIA FOI INESPERADO, PELA PRIMEIRA VEZ A GRANDE IMPRENSA FOI À NOCAUTE, DIZ AMAURY RIBEIRO JR
DA REGULAÇÃO ATÉ O DIPLOMA: RECEITA DA GRANDE MÍDIA CONTINUA SENDO A DE NÃO SE ATER AOS FATOS E SIM ÀS SUAS IDEOLOGIAS

 

 

 

5 respostas em “DEPOIS DE REVELAR TODO SEU PRECONCEITO EM RELAÇÃO AOS GARIS, BORIS CASOY AGORA REVELA CERTA IGNORÂNCIA AO ASSOCIAR LULA À MORTE DE DONA DA DASLU”

Inicialmente, quanto aos crimes que levaram à condenação, não há qualquer reparação. Seja homicídio, tráfico, evasão de divisas, descaminho, contrabando, crimes do colarinho branco, todos merecem a justa aplicação da sanção correspondente.
Já quanto ao comentário do Sr. Bóris, em que pese sua fala execrável quanto a garis que tão somente desejavam os melhores votos para festejos de fim de ano, no caso em questão ele apenas disse que o Governo Lula igualou-se aos demais, valorando a inteligência da expressão latina “panis et circenses”; realmente não vi o mesmo rigor com os mensaleiros, ou alguém pode apontar e demonstrar o contrário?
Todos aprenderam a lição: desvie a atenção do povo o quanto for possível, dê esmolas e finja ser imparcial. Enquanto isso, aos amigos conceda tudo, mas aos inimigos tão somente a lei.

Curtir

Comentários encerrados.