Categorias
EDUCAÇÃO POLÍTICA

FESTINHA NA CASA DO DEMÓSTENES: SÓ GENTE FINA E MUITA GARGALHADA: “ESTOU FORA DO CRIME HÁ MUITOS ANOS”, DISSE CACHOEIRA AO GOVERNADOR

Português: Senador Marconi Perillo
Por que será que Cachoeira disse ao governador Perillo que estava fora do crime? Que intimidade!

Vejam só esse trecho da matéria que saiu no Globo, mas parece que agora está fora do ar. No entanto, é possível encontrá-la ainda no yahoo notícias. É uma festinha na casa do Demóstenes Torres (DEM). Só tem gente fina: o Cachoeira, o Demóstenes e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

A conversa também é bastante republicana. É sobre a criminalidade. Apesar de ser uma estratégia de defesa, a notícia parece provar que o governador de Goiás sabia das atividades ilícitas de Carlinhos Cachoeira.

Quem, se não for parceiro ou íntimo, vai lhe contar que não está mais na criminalidade? Vejam só a intimidade entre Cachoeira e o governador Perillo.

Na realidade, a conversa parece uma piada bastante engraçada. Veja trecho da notícia.

Segundo o governador, o contato que teve com Cachoeira foi muito esparso para que a relação seja considerada de amizade.

– Tivemos pouquíssimos encontros em ocasiões festivas, aniversários ou jantares, acho que três vezes. Eu não posso dizer que tenho uma amizade com uma pessoa com quem conversei pouquíssimas vezes. E nunca, em tempo algum, em hipótese alguma ele teria coragem de falar comigo sobre qualquer atitude relacionada a contravenção, sobre qualquer pedido de emprego ou de nomeação. Eu nunca dei liberdade para isso – alegou.

Perillo contou que, em uma ocasião, em uma festa na casa de Demóstenes, Cachoeira teria dito a ele que estava fora do crime há muitos anos.

– Que coisa boa! – ele teria respondido.

 Coloque agora uma boa gargalhada entre eles depois dessa conversa. Não encaixa direitinho?

Leia mais em Educação Política:

ESPIONAGEM GENERALIZADA E BARATA: EIS MAIS UMA HERANÇA INDIGESTA DA DITADURA, PROMOVIDA PELO GOLPE DE 1964
COM JOSÉ SERRA NA DISPUTA DA CAPITAL PAULISTA, HEGEMONIA TUCANA EM SÃO PAULO ESTÁ NAS MÃOS DE MARCO MAIA
ESCÂNDALO DO SENADOR DEMÓSTENES TORRES ENVOLVE A ALTA CÚPULA DO PODER JUDICIÁRIO, ABALA A REPÚBLICA E AS AMENIDADES ESTAMPAM OS JORNAIS
PMDB MOSTROU EXATAMENTE PARA QUE SERVE VOTAÇÃO SECRETA DE PARLAMENTAR: CHANTAGEAR GOVERNO PARA LEVAR O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO

Por glaucocortez

Blog Educação Política

10 respostas em “FESTINHA NA CASA DO DEMÓSTENES: SÓ GENTE FINA E MUITA GARGALHADA: “ESTOU FORA DO CRIME HÁ MUITOS ANOS”, DISSE CACHOEIRA AO GOVERNADOR”

[…] FESTINHA NA CASA DO DEMÓSTENES: SÓ GENTE FINA E MUITA GARGALHADA: “ESTOU FORA DO CRIME HÁ MUITO… Mande aos amigos:Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. NOTÍCIA agricultura, Brasil, Monsanto, NOTÍCIA, soja transgênica ← MINO CARTA: “ELES QUEREM QUE NADA MUDE, SE POSSÍVEL QUE REGRIDA” […]

Curtir

Comentários encerrados.