QUANTA DIFERENÇA!! VEJA A ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD E DE CELSO RUSSOMANNO NO SPTV E TIRE SUAS CONCLUSÕES

Tralli faz pergunta que distorce informação

Celso Russomanno começa bem, mas perde o controle na metade da entrevista.

O mais interessante é o medo da Globo em relação à Universal, que significa Rede Record, sua principal concorrente.

César Tralli faz três perguntas seguidas sobre a Universal.

***

Fernando Haddad também recebeu todas as perguntas de forma negativa, algumas com erros de informação, mas não perdeu o controle. O mais interessante é a resposta sobre o buraco do metrô. Haddad mostra como a pergunta do repórter da Globo embute a manipualação da informação. Para a Globo, se alguém furta a sua casa, você é culpado.

Veja mais em Educação Política:

MOVIMENTO REACIONÁRIO CANSEI, PROTAGONIZADO POR CELEBRIDADES, PODE CHEGAR AO PODER EM SÃO PAULO SE CELSO RUSSOMANO VENCER A ELEIÇÃO

FAÇANHA INCRÍVEL DO PSDB: DESBANCOU PMDB, PP, PR E PSB E LIDERA COM VÁRIOS PROCESSOS DE VANTAGEM NO RANKING DA CORRUPÇÃO

REDES SOCIAIS SÃO LINHAS ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO E ENLOUQUECEM A ALMA DAS PESSOAS QUE EXPÕEM SUAS DORES E ALEGRIAS

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA, A ANTROPOFAGIA DO SAMBÔ: MUITO SAMBA, MUITO ROCK, MUITO BRASIL E MUITO MUNDO


Comentários

6 respostas para “QUANTA DIFERENÇA!! VEJA A ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD E DE CELSO RUSSOMANNO NO SPTV E TIRE SUAS CONCLUSÕES”.

  1. Nossa, mas o Russomanno deu um coice bem dado no César Tralli, porque o que interessa mesmo para o público em uma entrevista com o candidato são as propostas dele, e não se o entrevistador e a emissora simpatizam ou não com o candidato e a igreja que ele supostamente frequenta…

    Curtir

  2. Haddad – Firme, claro e objetivo.
    Russomanno – Descontrolado…

    Curtir

  3. Perde o controle? Cuidado para sua postura não se igualar àquela que é imposta à Globo, quando do debate Lulla x Collor.
    Ele apenas insistiu que queria discutir suas propostas de governo, em que pese válida a questão sobre eventual prática de crime eleitoral e quem apóia o candidato. O candidato não pode apenas ficar a responder apenas o que o entrevistador quer, numa entrevista extremamente dirigida, buscando assim evitar distorções.
    De outro lado, também bem andou Haddad. Mostrou-se sereno quanto ao mensalão, não tratando a questão com desrespeito para com o intelecto da audiência, tendo ainda tratado bem das questões sobre o ENEM e, concordo, relembrando o horrível acidente do metrô, que reclama justa investigação e punição a todos os culpados.
    Mas faltou perguntar a Haddad sobre a facilidade em abraçar Maluf e “chutar” Erundina.
    E, quanto à questão em si, interessante o PT buscar imputar descontrole aos demais. Aqui na Bahia, com pouquíssimos votos para Pelegrino, passou a ser exibido à exaustão o vídeo em que, acuado por ameaças de grampo a si e a sua família, quiçá para a produção dos tão queridos dossiês cumpanhêrus, ACM Neto ameaçou dar uma surra em Lulla.
    Mas é sempre salutar lembrar do vídeo de “Sai daí” Zé Dirceu” incitando pessoas à violência, a bater nas urnas e nas ruas, a consequência tendo sido pedradas e agressões (que comprovadamente não foram bolinhas de papel) em Mário Covas. Ou seja, um ameaçou, acuado, o outro incitou e houve a efetiva agressão a indivíduo que representava a autoridade de um Governador de Estado.
    P.S.: é de se lamentar, ainda a situação à qual chegou o PT, no caso de procederem as denúncias do vídeo que segue. O eventual uso de “campanha de guerrilha”, montada, pautada pelo denuncismo e populismo, é justamente o que sempre criticaram.
    O outro lado da moeda é ver que, aparentemente, os que quiçá tiveram sua convocação ao comício comprada sequer tem interesse, prestam atenção e deixam Lulla e Pelegrino falar.

    Curtir

  4. […] QUANTA DIFERENÇA!! VEJA A ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD E DE CELSO RUSSOMANNO NO SPTV E TIRE SUAS … […]

    Curtir

  5. […] QUANTA DIFERENÇA!! VEJA A ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD E DE CELSO RUSSOMANNO NO SPTV E TIRE SUAS … […]

    Curtir

  6. […] QUANTA DIFERENÇA!! VEJA A ENTREVISTA DE FERNANDO HADDAD E DE CELSO RUSSOMANNO NO SPTV E TIRE SUAS … […]

    Curtir