Categorias
BLOGOSFERA

LINDBERGH FARIAS TIRA A MÁSCARA DE AÉCIO NEVES E MOSTRA O DESPREPARO DO SENADOR MINEIRO PARA SER PRESIDENTE

Repare na elegância e educação da fala de Lindbergh, mostrando que Aécio Neves não tem conteúdo para se candidatar a presidente da república.

Veja mais em Educação Política:

 

Por glaucocortez

Blog Educação Política

6 respostas em “LINDBERGH FARIAS TIRA A MÁSCARA DE AÉCIO NEVES E MOSTRA O DESPREPARO DO SENADOR MINEIRO PARA SER PRESIDENTE”

Vou incorporar um espírito agora e é zombeteiro. Só não consigo discriminar se é tucano ou petista, pois (salvo exceções) são muito similares.
Pronto, zifio, tucano-petista-enDEMoniado baixou e foge do “tu quoque”, indo dos caras-pintadas à cara-de-pau (já propositalmente, para facilitar para quem não gosta de contestar argumentos, mas de atacar – o caloroso e fraterno abraço de Lindbergh em Collor!): http://phfernandes.wordpress.com/tag/lindberg-farias/

Vixe, passou! O espírito zombeteiro petisto-tucano-enDEMoniado já saiu e passo a contestar argumentos, batendo dos dois lados, ambos arrogantes, pois jamais admitem que os contrariem:
I- quanto à redução da miséria, é difícil quantificá-la, haja vista a bem oportuna mudança de critérios para definição de classe média (http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206252145_ABR_81343259) – a tucanada, quando poder e vidraça, dizia que tudo era culpa da oposição e, hoje poder e vidraça, a petezada também o diz!
II- quanto à desorganização fiscal, alguém já se esqueceu da manobra (ou barbeiragem?) ao fim do ano (http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201301042139_RTR_SPE90306G), cabendo ainda atentar para a, no mínimo curiosa, sobre o Governo poder aumentar a dívida pública em até 232 bilhões em 2013 (http://veja.abril.com.br/noticia/economia/divida-federal-podera-fechar-2013-em-ate-r-2-24-tri) ?
III- Quanto à redução nas taxas de juros, nada a contestar, merecendo crédito o deputado, parabenizando a iniciativa do PT em tal sentido, cabendo ainda elogiar o “Minha casa, minha vida”;
IV- Quanto à energia elétrica, não jogue para a galera, deputado… Não fuja dos fatos, ou o Sr. já se esqueceu que o governo e concessionárias cobraram a mais e agora querem corrigir o erro com o bolso alheio, fingindo que nada aconteceu? Uma mentira dita várias vezes não vira verdade, por mais que muitos o queiram.
V- poderia ter falado de mais erros tucanos, pois existem (o caso SIVAM, v.g.) e devem ser criticados, mas não repetidos ou piorados, como temos visto.

Lindbergh, ao fim, dentre tudo o que disse, tem reconhecidamente um crédito. Pena ter se calado, restando sem defesa a falência ética do PT (assim igualando-se aos demais partidos), a violenta censura radical e contraditória, imposta a Yoani (ela goza do mesmo direito à voz e à denúncia que Assange, eu louvando a conduta de ambos e sendo contra a censura a ambos), sobre as barbeiragens na energia ou “Dilmagões” (tão justamente condenáveis e inexplicáveis quanto os de FHC), a insegurança pública em crescimento exponencial.
O PT conseguiu mesmo fazer ressurgir o Carlismo (ridícula a tática de guerrilha usada no comício em que nenhum companheiro deixou Lula falar: http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ), enquanto continou a fomentar o Sarneyzismo e o Malufismo, ao fim abraçando calorosamente Collor, como o próprio Lindbergh agora faz!!!!!????
A sorte do PT é não ter um PT na oposição. Houvesse um partido com a notável atuação oposicionista que o PT pré poder tinha, nosso país e mesmo o PT poderiam estar em situação melhor.
Mas, seja à custa do mensalão, seja à custa de muitos caciques brigando, sem rumo, para poucos índios, não temos oposição…
Então, por favor, continuem tirando a máscara de tucanos, de demistas, mas também tirem a própria máscara. Nesse baile de mascarados de narizes em pé, quem segue “dançando”, desde sempre, governo após governo, é o povo brasileiro.

Curtir

Comentários encerrados.