Educação Política

mídia, economia e cultura – por Glauco Cortez

Após crítica de parcialidade, Moro se mexe e pede a prisão do deputado evangélico Eduardo Cunha

Após um duro artigo do físico e professor emérito da Unicamp, Rogério Cezar de Cerqueira Leite, contra a ‘absoluta parcialidade’ da Operação Lava Jato, o juiz de primeira instância Sérg…

Fonte: Após crítica de parcialidade, Moro se mexe e pede a prisão do deputado evangélico Eduardo Cunha

Anúncios

2 Respostas para “Após crítica de parcialidade, Moro se mexe e pede a prisão do deputado evangélico Eduardo Cunha

  1. Negreiros Deuzimar Menezes 22 outubro, 2016 às 2:07 pm

    O que o Sr. Juiz Sérgio Moro quer prendendo o Sr. Cunha é que ele, o Cunha, denuncie somente o PT (Lula e uns próximos a ele) e nada mais. Para isso farão, os dois, acordos que lhes beneficie amplamente. É Óbvio!!

    O grupo da Lava Jato, o Sr. juiz Sérgio Moro à frente, conta que, com a prisão de Cunha, se consiga demonstrar um mínimo de imparcialidade, ampliando a força para uma futura prisão de Lula.

    Uma pessoa minimamente bem informada não tem a menor dúvida quanto à parcialidade do Sr. Juiz Sérgio Moro da Lava Jato e sobre as estratégias políticas por detrás de cada operação: A PRISÃO E MORTE DE LULA E O ANIQUILAMENTO E SEPULTAMENTO TOTAL DO PT.

    Essa é a intenção não tão implícita do Sr. Moro. Além do mais, tem a Rede Globo para fazer a população crê na delação do Sr. Cunha. Por mais suspeita ou absurda que possa ser.

    Curtir

  2. Negreiros Deuzimar Menezes 22 outubro, 2016 às 2:08 pm

    A seletiva e eletiva operação ‘lava-jato’, político-jurídica que ocorre no Brasil, não passa de uma imitação grosseira da operação ‘mãos limpas’, ocorrida entre 1992 e 1994, na Itália, tendo como foco, tal qual a ‘lava-jato’, combater a corrupção e o corrupto, mas que, após seu encerramento, elegeu-se para a presidência da Itália, Silvio Berlusconi, um presidente tão corrupto ou mais do que os corruptos condenados na operação ‘mãos limpas’. Depois de ‘mãos limpas’ o que impera na Itália é o domínio monolítico de um só grupo de corruptos que tem como patrono Berlusconi. No Brasil não será diferente, logo-logo teremos o domínio monolítico de um só grupo de corruptos que se encontra de plantão esperando o momento certo de estabelecer seu domínio absoluto. E não é o senhor Temer com seu PMDB.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: